Mais de 3,7 mil empresas podem perder a classificação do Simples Nacional

Fonte: CBN

São 3.756 empresas com débitos tributários com a Receita Federal em Londrina que devem ficar atentas para não perderem o direito a se manterem como Simples Nacional. Se somar Londrina e região são 6.307 contribuintes que correm o risco de serem desenquadradas da classificação Simples, esse número resulta em mais de R$ 256,5 milhões de débitos.

Os contribuintes têm até o dia 29 de dezembro para regularizarem os débitos. Outras informações e detalhes podem ser obtidas diretamente no site da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br ou pelo telefone 146.