Notícias

|

Mulheres de Alta Performance é tema do Café com Ideias

Fonte: Assessoria ACIL

Um evento que mistura conhecimento e emoção e com grande coesão entre as participantes. A 5ª edição do Café com Ideias, cujo mote foi “Mulheres de Alta Performance”, movimentou a Universidade Positivo, na Rua Prefeito Faria Lima em Londrina.

O evento do Conselho da Mulher Empresária da ACIL reuniu cerca de 200 pessoas na noite desta terça-feira (17) e reforçou os vínculos de empreendedoras de um variado leque de áreas de conhecimento. “Tivemos aqui uma grande celebração do amadurecimento do associativismo feminino em Londrina. Tivemos quantidade e qualidade no intercâmbio de ideias e de projetos”, comentou a presidente do CME, Marisol Chiesa.

A programação começou e terminou de forma descontraída. Primeiro, um coquetel e no fim o sorteio de brindes. Entre estes dois momentos de muitos sorrisos e bate papo, foram quatro palestras que atraíram a atenção do público.

A primeira foi da psicóloga, educadora e empresária Carmen Silvia de Oliveira. Elee abordou o tema “Educando suas emoções para alcançar resultados extraordinários”. A segunda explanação ficou a cargo da médica pediatra Michelle Mussi, que apresentou o tema “Criando Elos: Educação de filhos por meio da Disciplina Positiva”. Já a coach, advogada e psicanalista Viviane Rodrigues falou sobre “Liderança Feminina Transformadora”. O encerramento do ciclo de palestras ocorreu com a apresentação “Performance disruptiva para Educação do Cliente”, por Erika Regiani, coordenadora de projetos e educadora.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Mulheres de Alta Performance é tema do Café com Ideias no Facebook Compartilhar Mulheres de Alta Performance é tema do Café com Ideias no Twitter Compartilhar Mulheres de Alta Performance é tema do Café com Ideias no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *