Notícias

|

Nota à imprensa sobre a paralisação dos caminhoneiros

A Associação Comercial e Industrial de Londrina manifesta sua solidariedade ao movimento dos caminhoneiros que ocorre esta semana em todo o território nacional.

O pleito da categoria – a redução dos preços excessivamente altos dos combustíveis – é pertinente e deve ser analisado com muita atenção pelas autoridades.

O transporte de cargas é um dos setores mais sacrificados pela carga tributária perversa que vigora em nosso País, situação frequentemente condenada em manifestos das lideranças associativistas.

A desoneração fiscal dos insumos no transporte de cargas é a medida mais adequada para atender os anseios do movimento paredista, viabilizando o desbloqueio e retomando o fluxo normal nas rodovias.

Que estas providências ocorram o mais rápido possível, preservando o bem estar da população e a base da atividade econômica.

 

Sem mais,

 

Claudio Tedeschi

Presidente da ACIL


Compartilhe com o universo

Compartilhar Nota à imprensa sobre a paralisação dos caminhoneiros no Facebook Compartilhar Nota à imprensa sobre a paralisação dos caminhoneiros no Twitter Compartilhar Nota à imprensa sobre a paralisação dos caminhoneiros no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *