Núcleo da ACIL realiza palestra sobre Coaching Executivo e Empresarial

Fonte: Assessoria ACIL

As imprecisões, dúvidas e mitos que cercam a função de um coaching, função que vem se consolidando cada vez mais no ambiente corporativo, podem fazer as empresas perderam grandes chances de avanço. A ACIL valoriza estes importantes profissionais e está empenhada em conscientizar o mercado sobre a necessidade de ouví-los.

Nesta sexta-feira, 25 de agosto a partir das 18h30, o Núcleo de Profissionais de Coaching de Londrina (NPCL) dá mais um passo nesta direção. A consagrada palestrante Rosa Krausz estará no Palácio do Comércio (Rua Minas Gerais, 297) para explorar o tema – “Coaching Executivo e Empresarial – o que ele pode fazer por você”. De quebra, aproveita a ocasião, para lançar seu livro: "Reflexões sobre Coaching Executivo e Empresarial”. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link https://goo.gl/n8u7SJ. As vagas são limitadas.

O objetivo da palestra que é mostrar a importância do coaching e seus benefícios. “Hoje em dia as pessoas têm uma visão contaminada, por isso, queremos esclarecer o que é de o fato do coaching executivo e empresarial”, conta uma das integrantes do núcleo, Viviane Rodrigues. “Ela é muito conhecida neste meio empresarial e é muito ativa. Uma verdadeira workaholic, de 83 anos”, destaca Viviane.

Sobre a palestrante

Rosa Krausz é socióloga graduada em Universidade de São Paulo (USP), mestre em Ciências Sociais (USP) e doutora em Saúde Pública (USP). Full Member da Worldwide Association of Business Coaching (WABC), fundadora e diretora científica e de formação da Associação Brasileira de Coaching Executivo e Empresarial (Abracem), Teaching and Supervising Member da International Transactional Analysis Association (ITAA) e Membro Didata Organizacional e Educacional da UNAT-BRASIL.

Autora de mais de 50 artigos sobre suas especialidades publicados no Brasil, nos Estados Unidos e vários países da Europa. Conferencista em congressos e fóruns nacionais e internacionais. Atende executivos de empresas nacionais e multinacionais.

Um ano do Núcleo

Viviane conta que o evento é uma forma de comemorar este primeiro ano do núcleo. “Este ano foi um momento de amadurecimento e de conhecer a equipe. Daqui pra frente poderemos lançar realmente o núcleo, alcançar mais objetivos e trabalhar em equipe.”

O núcleo faz parte do Programa Empreender da ACIL que congrega empresários de um determinado segmento para debater problemas e desafios em comum, tornando antigos concorrentes em parceiros de cooperação.