Notícias

|

Núcleo do Empreender promove palestra para homenagear Dia da Secretária

Fonte: Assessoria ACIL

O Dia da Secretária não passou em branco para o Núcleo de Farmácias de Manipulação. O grupo que faz parte do programa Empreender realizou no último sábado, 30, a palestra “Sua imagem diz quem você é”, tema selecionado para comemorar especialmente a data.

Zilma Marrocos, integrante do Núcleo, conta que o encontro também teve o objetivo de capacitar e estreitar relações entre as secretárias.  “O evento foi preparado para enriquecer ao máximo a bagagem de conhecimento das secretárias, já que são elas que também estão em contato direto com pacientes e clientes. Foi uma oportunidade para apresentar formas de melhorar ainda mais o atendimento”, diz. “Encontramos através do evento uma maneira de nos aproximar dessas profissionais, além de apresentar um pouco sobre o trabalho do Núcleo”, completa.

O Núcleo de Farmácias de Manipulação faz parte do Programa Empreender, da ACIL. O projeto tem como ponto de partida o associativismo e traz a proposta de unir empresários de um mesmo segmento buscando juntos soluções para problemas comuns, onde todos saem ganhando.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo do Empreender promove palestra para homenagear Dia da Secretária no Facebook Compartilhar Núcleo do Empreender promove palestra para homenagear Dia da Secretária no Twitter Compartilhar Núcleo do Empreender promove palestra para homenagear Dia da Secretária no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *