19/09/2014 00:00:00 Quer trabalhar no Outback em Londrina? Tem 130 vagas

Fonte: JL

A australiana Outback Steakhouse vai abrir um restaurante em Londrina. Para atender a unidade que vai funcionar no Shopping Catuaí, a empresa está selecionando funcionários. A partir do próximo dia 24, a empresa abre vagas para 130 funcionários.

A Outback precisa de atendentes de restaurante, de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Os interessados devem procurar o posto de seleção no auditório do Shopping Catuaí até o dia 1º de outubro. A empresa solicita RG, Carteira de Trabalho e uma foto 3x4 para preencher uma ficha de inscrição e participar da entrevista.

Segundo informações da empresa, a preferência é por contratar estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo ou cursando, com disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência.

Entre os benefícios, a rede Outback oferece oportunidade de ascensão na carreira, assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição no local. A empresa não divulgou a remuneração para os cargos.
A unidade de Londrina será a terceira da rede no Paraná. A empresa caiu no gosto dos brasileiros pelo ambiente descontraído e informal, além de servir uma deliciosa costelinha de porco com molho barbecue.