Notícias

|

Participações especiais movimentam reunião mensal do CME

Além das deliberações habituais e da discussão da agenda até o próximo encontro, a reunião mensal do Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL foi marcada pela apresentação de dois projetos sociais e pela realização de uma palestra na área de saúde na noite desta terça-feira (11).

A presidente Marisol Chiesa recebeu a ginecologista Patrícia Germanovix do Carmo, especialista em saúde da mulher, que palestrou sobre a influência da tensão pré-menstrual na vida profissional. A realização é fruto de uma parceria do CME com o Laboratório Libbs Farmacêutica.  

Em seguida, o encontro teve a participação da equoterapeuta Doris Alho, profissional que há 27 anos trata crianças e adolescentes especiais com sessões de montaria em cavalo.  Ela solicitou o engajamento do conselho no esforço de conseguir padrinhos para os alunos carentes da Escola Pocotó.

Por fim, a vice-presidente do Lar Anália Franco, Márcia Cavasin, explicou a parceria com o CME para reforçar a campanha para ‘turbinar’ o tradicional bazar da entidade, que desde 1963 atende crianças com risco social. De acordo com a filantropa, artigos como roupas, calçados acessórios, brinquedos e utensílios domésticos em bom estado são muito bem vindos para aumentar a receita do bazar.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Participações especiais movimentam reunião mensal do CME no Facebook Compartilhar Participações especiais movimentam reunião mensal do CME no Twitter Compartilhar Participações especiais movimentam reunião mensal do CME no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *