23/03/2018 17:54:40 Período de inscrições para Rodada de Negócios do CME na Expo entra na reta final

A 2ª Rodada de Negócios Mulheres em Ação é uma grande oportunidade para empreendedoras de todos os portes e segmentos apresentarem seu negócio para o mercado durante a realização da Expo Londrina 2018.

A ação do Conselho da Mulher Empresária da ACIL e a Sociedade Rural do Paraná pretende fomentar parcerias empresariais e dinamizar o empreendedorismo feminino.

A rodada será realizada no piso superior da Casa do Criador no Parque de Exposições Ney Braga, no próximo dia 10 de abril, a partir das 9 horas.

As inscrições poderão ser feitas pelo site expolondrina.com.br ou pelo e-mail mulheresemacao2018@gmail.com.