Notícias

|

Pet Shops, novo Núcleo do Empreender, querem fortalecer segmento em Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

O objetivo dos encontros será tratar o que é o segmento dos pet shops e quais as necessidades dessa área dentro da cidade. Todas as discussões terão como foco o crescimento profissional de cada participante para que fortaleçam o desempenho de suas empresas através da gestão de negócios, profissionalização e da troca de experiências entre eles.

O superintendente Rodrigo Geara, a analista de negócios, Valéria Sitta, e a consultora Cleufe de Almeida recepcionaram os comerciantes e apresentaram o modelo associativista do programa. O objetivo é trocar experiências e buscar soluções para os problemas comuns do segmento.

O Programa Empreender, iniciativa da ACIL, busca reunir profissionais de um mesmo segmento para que juntos possam crescer, buscar caminhos para fortalecer a profissão, discutir problemas comuns do setor e firmar parcerias.

Conheça mais sobre o programa em: https://bit.ly/2U2jtRr


Compartilhe com o universo

Compartilhar Pet Shops, novo Núcleo do Empreender, querem fortalecer segmento em Londrina no Facebook Compartilhar Pet Shops, novo Núcleo do Empreender, querem fortalecer segmento em Londrina no Twitter Compartilhar Pet Shops, novo Núcleo do Empreender, querem fortalecer segmento em Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *