Notícias

|

Preços ao consumidor em março sobem nas sete capitas pesquisadas pela FGV

O IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor – Semanal) registrou alta em todas as sete capitais pesquisadas pela FGV (Fundação Getulio Vargas) em março, segundo dados divulgados nesta quinta-feira.

 

São Paulo teve a maior taxa, que apontou alta de 0,87%, após uma alta de 0,67% vista na divulgação da semana passada.

 

O maior avanço em pontos percentuais (p.p.) foi registrado em Brasília, onde os preços passaram de alta de 0,20% na divulgação feita na semana passada para alta de 0,42%. No Rio de Janeiro, os preços passaram de uma alta de 0,03% segundo a divulgação da semana passada para alta de 0,20% na de hoje.

 

Em Salvador, os preços chegaram ao fim de março com alta de 0,35%, contra alta de 0,25% na divulgação anterior. Em Porto Alegre, os preços tiveram alta de 0,83% na divulgação de hoje, contra o 0,75% visto há uma semana.

 

Em Belo Horizonte, os preços subiram 0,78%, contra 0,72% na divulgação da semana passada, e em Recife, os preços passaram de alta de 0,45% para 0,49% na última medição feita em março.

 

Fonte: Folha Online


Compartilhe com o universo

Compartilhar Preços ao consumidor em março sobem nas sete capitas pesquisadas pela FGV no Facebook Compartilhar Preços ao consumidor em março sobem nas sete capitas pesquisadas pela FGV no Twitter Compartilhar Preços ao consumidor em março sobem nas sete capitas pesquisadas pela FGV no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *