Fonte: Assessoria ACIL
Em
épocas de crise é muito comum que a empresa sinta-se vulnerável e
recorra a medidas drásticas como o corte de investimentos e do
quadro de funcionários. Agora pode ser diferente. Que tal deixar de
se preparar para a crise e se preparar para o sucesso? A qualificação
da equipe é um passo fundamental para as empresas que querem
utilizar a crise para encontrar novas oportunidades e conquistas.
Pensando
nisso, a ACIL preparou o Programa de Capacitação Especial Varejo
“Prepare sua equipe para as vendas de final de ano”.
No dia
1º de outubro acontece a palestra “Atendimento é tudo”, com a
consultora Regina Nakayama. O evento será das 19 às 21 horas e
abordará as atitudes que fazem a diferença no atendimento ao
cliente e na conversão em vendas, orientações para melhorar a
performance do profissional em atendimento e vendas, e as fases do
ciclo de vendas. O valor para não associados da ACIL é de R$ 80.
Associados e estudantes pagam R$ 47.
Já
nos dias 5 e 6 de outubro a facilitadora Silvana Oliveira ministrará
o treinamento “Habilidades de negociação”. O encontro será das
19 às 22h30 e abordará as etapas do processo de negociação, a
comunicação e sua influência na negociação, relação de
parceria e garantindo futuras negociações. O investimento para não
associados da ACIL é de R$ 167. Associados e estudantes pagam R$ 91.
O
último treinamento será “Sua loja vende valor ou preço?”, no
dia 15 de outubro. A facilitadora Natasha Bacchi irá trabalhar o
valor da empresa, do produto e você, as etapas da venda de valor, o
papel do vendedor ou funcionário na venda de valor e verdades sobre
fixação de preços. O encontro será das 19 às 22 horas. Não
associados da ACIL pagam R$ 100. O investimento para associados e
estudantes é de R$ 55.
Os
interessados em adquirir o programa completo pagam o valor
promocional de R$ 278. Para associados da ACIL e estudantes o preço
é R$ 155.
Mais
informações através do telefone (43) 3374-3082.