10/12/2019 11:12:22 Projeção mapeada de Natal encanta centenas de pessoas no Centro de Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

As paredes do antigo Hotel Sahão, no centro de Londrina, se transformaram em cenário de exibição de algumas das mais tradicionais canções natalinas na última segunda-feira (09), quando o Londrinatal abriu sua temporada de projeções mapeadas, um recurso que une tecnologia e fascínio em uma só técnica, permitindo que as imagens se encaixem perfeitamente na estrutura que receberá o conteúdo visual.

Em um show de cores e iluminação, centenas de pessoas passaram pela Praça Marechal Floriano Peixoto, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná, para assistir e cantar “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “Boas Festas”.

“É uma atração diferente de tudo que Londrina já teve. As pessoas vão às ruas para prestigiar o comércio local, que está aberto até mais tarde durante o fim de ano, e também querem vivenciar com suas famílias o clima natalino, as apresentações especiais, decorações e iluminação. Temos tudo isso em nossa cidade, vale muito a pena sair de casa. Convidamos, inclusive, moradores de toda a região a virem visitar o Natal de Londrina, pois serão muito bem recebidos”, afirma o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

As exibições das projeções mapeadas prosseguem nesta quarta-feira (11), além dos dias 12, 13, 16, 20 e 23, sempre em três horários: 20h, 20h30 e 21h.

 

(Crédito foto: Lunartty Souta/Núcleo de Fotografias ACIL)