Notícias

|

Projetos do Contorno Norte devem estar prontos em quatro meses

Fonte: Portal Paiquerê AM

Os projetos para a execução do contorno norte de Londrina devem ficar prontos em quatro meses. O assunto foi discutido sábado (9), durante o Paiquerê Rádio Opinião.

O debate reuniu a presidente da AEPIC (Associação das Empresas do Parque Industrial de Cambé) Rosinda Stranlow, o deputado estadual Tercílio Turini, o superintendente do DER, Sergio Selvatice e o coordenador da Região Metropolitana de Londrina, Marco Antonio Santi.

Apesar das promessas feitas pelo Governo, Rosinda Stranlow não escondeu a preocupação com as garantias não cumpridas.

Marco Antonio Santi afirmou que o governo do estado terá condições financeiras de executar as obras do contorno norte.

Segundo o deputado Tercílio Turini (PPS), também serão construídos três viadutos na BR-369 com as sobras do que deveria ser investido pela Concessionária Econorte nas obras do contorno norte.

O superintendente do DER, Sérgio Selvatice, disse que os projetos para o contorno norte devem ficar prontos em quatro meses.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Projetos do Contorno Norte devem estar prontos em quatro meses no Facebook Compartilhar Projetos do Contorno Norte devem estar prontos em quatro meses no Twitter Compartilhar Projetos do Contorno Norte devem estar prontos em quatro meses no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *