Notícias

|

Ritmo de entrada na lista de inadimplentes tem queda recorde em julho

Fonte: Assessoria ACIL

 

A lista de inadimplentes do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) da ACIL teve redução significativa no ritmo de inclusões no mês passado em relação a julho de 2016. O encolhimento foi de quase um terço – 32,83%. No acumulado dos sete primeiros meses do ano, a retração foi de 18,73%.

“Esta é uma tendência que vem se repetindo ao longo de todo o ano, tanto porque os consumidores estão mais atentos a seus compromissos financeiros, quanto porque as vendas também têm mostrado recuo”, avalia o consultor Marcos Rambalducci.

Por outro lado, no balanço dos sete primeiros meses do ano, o ritmo de exclusões permanece praticamente estável, com ligeira alta de 1,11%. Após três meses de alta no movimento da “porta de saída” do cadastro, o SPC registrou queda de 4,31% em julho.

 

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Ritmo de entrada na lista  de inadimplentes tem  queda recorde em julho no Facebook Compartilhar Ritmo de entrada na lista  de inadimplentes tem  queda recorde em julho no Twitter Compartilhar Ritmo de entrada na lista  de inadimplentes tem  queda recorde em julho no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *