Notícias

|

Salões de Beleza é novo núcleo do Programa Empreender

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Salões de Beleza é o mais novo integrante do Programa Empreender. O objetivo do grupo é fortalecer e impulsionar o segmento a despertar ideias e práticas estratégicas para os negócios.

“Hoje em dia não existe uma forte união, um vínculo entre a maioria dos salões de beleza, a não ser entre os estabelecimentos que estão instalados perto um do outro. Acreditamos que através do núcleo essa união será possível e, assim, conseguiremos fortalecer a categoria, trocar informações e experiências. Será um avanço para o nosso segmento”, explica Márcio Ferreira, participante do núcleo.

O grupo de Salões de Beleza é o 15º núcleo do Empreender que é coordenado pela ACIL. O objetivo é unir empresários de um mesmo segmento para buscar estratégias e soluções para problemas comuns. As reuniões dos núcleos acontecem quinzenalmente e são sempre acompanhadas e mediadas por um consultor que instrui cada grupo.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Salões de Beleza é novo núcleo do Programa Empreender no Facebook Compartilhar Salões de Beleza é novo núcleo do Programa Empreender no Twitter Compartilhar Salões de Beleza é novo núcleo do Programa Empreender no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *