Sercomtel programa troca de iluminação na avenida Leste-Oeste

Fonte: Portal Paiquerê

Após implantação de iluminação de led na avenida Maringá, a Sercomtel Iluminação voltou suas atividades de forma simultânea nas vias Ayrton Senna e Quintino Bocaiúva. Somente na Maringá, as equipes modernizaram 99 pontos de iluminação. Outros 40 pontos estão previstos para serem finalizados na Quintino Bocaiúva e mais 108 na Ayrton Senna.

De acordo com o diretor presidente da empresa, Luciano Kühl, desde o início da execução do programa Cidade Iluminada, a Sercomtel Iluminação já realizou a modernização das luminárias nas avenidas Saul Elkind, Tiradentes, Higienópolis e Maringá.

A ordem de serviço da primeira fase do programa tem um investimento de mais de R$ 42 milhões, provenientes da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).