28/04/2015 00:00:00 Saul Elkind ganha novo shopping center

Fonte: Folha de Londrina

A Avenida Saul Elkind vai ganhar novo shopping center. O Shopping Saul Elkind será inaugurado hoje de manhã, com cerca de 200 lojas distribuídas em 7 mil metros quadrados de área construída. O empreendimento já irá funcionar com 95% de seus espaços comercializados. Além de estacionamento em dois pisos subsolos com 600 vagas rotativas, o centro comercial possui também dois pisos de lojas, com praça de alimentação e um restaurante em ambiente fechado totalmente climatizado. Para garantir o conforto de lojistas e clientes e a acessibilidade, o espaço conta com elevadores e escadas rolantes. 

O projeto arquitetônico assinado pelo londrinense Guilherme Torres privilegiou o que há de mais moderno no conceito de tecnologia da construção, estruturas pré-moldadas e acabamento, garantindo a qualidade dos elementos planejados. O gerente geral do shopping, Leandro de Camargo, lembra que o empreendimento atende a todos os tipos de público e comerciantes. "Trabalhamos com os grandes, médios e até microempreendedores. Temos desde grandes marcas já estabelecidas, como Cacau Show, Gelados Parmalat, Óticas Diniz e Subway, até lojas de pessoas que estão começando, justamente para atender a todos os nichos de mercado", afirma. 

O shopping é uma idealização do empresário do setor varejista Joseph Phillipe Nabahan, dono da loja A Vantajosa. Natália Nabahan, filha do empresário e diretora do empreendimento, afirma que a nova área de lazer vai ajudar a acelerar o processo de revitalização da Avenida Saul Elkind, além de contemplar uma fatia importante da população da zona norte que faz questão de consumir na própria região. Daí o apoio importante que o projeto recebeu de entidades representativas como a Acil e o Sebrae. 

O estabelecimento funcionará diariamente, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo e feriados, das 9h às 15h.