Notícias

|

Sincoval lançará programa de performance para o empresariado

Fonte: Folha de Londrina

O Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista) de Londrina e Região lança na primeira semana de fevereiro o Programa de Performance para o Empresário Varejista. O objetivo é oferecer ao associado uma série de ferramentas que ajude na gestão do negócio desde a capacitação até a divulgação da marca. O lançamento está marcado para o dia 4 de fevereiro. 

O sindicato está fechando parceria com empresas especializadas em capacitação, consultoria e marketing digital para fornecer as ferramentas aos empresários. Segundo o presidente do Sincoval, Ohvanes Gava, a proposta é montar uma espécie de "escola de negócios" que vai oferecer formação de empreendedorismo e gestão empresarial. "Queremos capacitar o empresário desde o bê-á-bá e não se limitar a ele, mas para os colaboradores também", afirmou Gava. 

De acordo com ele, as pautas de capacitação e as ferramentas oferecidas seguiram as demandas do setor. "A Fecomércio, por exemplo, nos alimenta com números de tendências, poder de endividamento do consumidor, etc e o comerciante precisa saber como se apropriar desses dados. Queremos municiá-lo com esses dados e dar suporte para ele usar", disse. 

O programa também deve contemplar um clube de vantagens ofertando atendimento médico, vale-alimentação a custo zero, redução das taxas das máquinas de cartão de crédito. "Hoje estamos negociando desconto de 20% na taxa, mas pleiteamos 50%", disse o presidente. 

O Sinconecta, projeto de marketing digital que funciona há seis meses, está sendo incorporado ao Programa de Performance. Atualmente, 172 empresas participam do projeto. Elas pagam um custo reduzido para divulgar a imagem da empresa nas mídias digitais. Com o programa, as empresas também serão impulsionadas e receberão consultoria sobre como atuarem no e-commerce. 

Gava comentou que o empresário precisa participar mais das atividades do sindicato. "Nos 40 municípios da região Norte temos umas 20 mil empresas. Fizemos um encontro em que só 500 empresários participaram. Isso faz com que eles percam mercado. Queremos resgatar esse envolvimento", ressaltou o presidente do Sincoval. O sindicato espera concluir a formatação do programa até o fim de janeiro.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Sincoval lançará programa de performance para o empresariado no Facebook Compartilhar Sincoval lançará programa de performance para o empresariado no Twitter Compartilhar Sincoval lançará programa de performance para o empresariado no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *