01/10/2018 17:39:06 Startups e rodada de negócios: manhã do 2º dia do Lidere 2018 estimula novas parcerias

Fonte: Assessoria ACIL

O Lidere 2018 vai tornar o Espaço Villa Planalto (Avenida Tiradentes, 6.429) num grande ponto de encontro para quem se dedica ao empreendedorismo e ao conhecimento sobre liderança, inovação e gestão.

A parte matutina do segundo dia do evento, quinta-feira (4), está reservado para duas atividades que começam simultaneamente às 9 horas.

O 2º Redfoot Open Innovation reúne o melhor do Ecossistema de Startups e Inovação do Norte do Paraná com o objetivo de apresentar o potencial da região para negócios inovadores. A atividade é impulsionada pelo Smart Value Investment, grupo de investimento voltado ao segmento, e tem apoio da ACIL e do Sebrae.

Após a solenidade de abertura, o empreendedor, designer, professor de marketing e um dos líderes do ecossistema de inovação em Curitiba, Leo Tostes (Haze Shift Design) faz palestra com o tema “Os desafios da implantação de processos de inovação aberta nas organizações”.

Na sequência, o público acompanhará dois painéis. O primeiro sobre o chamado investimento anjo (típico de empresas nascentes com alto potencial de crescimento) e outro sobre inovação no âmbito do ecossistema regional. Estão envolvidos nos debates, além da Smart Value, Sebrae e ACIL, a Adama,  a XModal, a Educamaker, a Agrotátil, a Hydronorth  e a Angelus. 

 

Rodada de Negócios

Em outra parte do Planalto, empreendedores ficam frente a frente para acertar possíveis parcerias ou mesmo fechar negociações. Cada participante tem dois minutos para apresentar seu produto, serviço, ideia ou propósito. A partir daí, poderá haver a acoplagem dos projetos ou dos objetivos. Organizada pelo Sebrae, a Rodada de Negócios conta com 64 inscritos  e tem duração prevista de cerca de três horas.