Talk show apresenta histórias de empresários de sucesso

Fonte: Assessoria ACIL

Gestão, equipe, vendas e e-commerce foram temas que se destacaram durante o talk show “Estratégia de venda – um por todos e todos pela empresa”, promovido nesta terça-feira, 15, pelo Núcleo de Consultores Associados (NCA) do programa Empreender, em parceria com a ACIL.

O evento contou com a presença dos empresários Nilo Kato, da tradicional franquia de doces Hachimitsu, Jobert Castro, da empresa Relva Verde, especializada em venda física e virtual de produtos naturais, e Elisangela Scremin, da Vita Derm, segmento de cabelo e estética facial e corporal. Cada profissional compartilhou experiências de gestão à frente de seus negócios.

A consultora Analita Soto, um dos membros do NCA, exaltou a necessidade de se compartilhar conhecimento nos dias de hoje. “O talk show foi extremamente motivador. Os participantes puderam presenciar casos reais de pessoas reais, que são da própria cidade, e como elas conseguiram alcançar sucesso com disciplina e esforço, sem desistir”, conta.

Segundo ela, o papel da equipe quanto parte de engrenagem que move a empresa foi um dos temas mais debatidos durante o encontro. “A valorização dos colaboradores, como trabalhar em equipe, como o gestor da empresa tem que se aproximar dos seus funcionários, tudo isso é crucial para o sucesso do negócio. É como se fosse uma família e esse é o ponto chave para o crescimento. Ninguém faz nada sozinho”, afirma Analita Soto