Tecnocentro é tema de reunião do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial

Fonte: Assessoria ACIL

A primeira reunião de 2020 do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial da ACIL, realizada nesta terça (18), foi voltada para o futuro. Na pauta, estava o Centro de Inovação de Londrina – Tecnocentro -, uma iniciativa capaz de transformar a cidade por intermédio das empresas com base tecnológica, as startups. A planta arquitetônica do prédio, que será localizado no Jardim Lindoia, em Londrina, foi apresentada e conta com auditório, áreas para coworking, espaços interativos para reuniões e escritórios em dois pavimentos com um total de 3 mil metros quadrados de construção. A intenção é transformar o Tecnocentro em um hub para integrar empresas, instituições de ensino, entidades privadas e órgãos públicos no mesmo espaço, com intensa troca de informações e experiências. A governança e a gestão do Tecnocentro estão em fase de estruturação, mas a cada reunião do Núcleo os avanços são significativos.