Notícias

|

Treinamento: Google Adwords + Google Analytics = Analista de Marketing Digital

Fonte: Assessoria ACIL

Através da internet e das redes sociais o marketing digital tem se intensificado nos últimos tempos. É fundamental que um analista desta área saiba dominar o uso das ferramentas Google Adwords e Google Analytics. Se você deseja aprimorar o uso destas ferramentas a ACIL tem o treinamento perfeito para você. O facilitador Robson Felipe Ramos irá ministrar o treinamento “Google Adwords + Google Analytics = Analista de Marketing Digital”. Participe e saiba como aprimorar suas estratégias.

Google Adwords

– Planejamento da campanha
– Métricas essenciais Adwords
– Estrutura da campanha Adwords
– Configurações conta Adwords
– Configurações campanhas Adwords: Rede de pesquisa
– Grupos de anúncios
– Palavras-Chave
– Anúncios
– Primeiros indicadores campanha
– Relatórios essenciais

Google Analytics

– Plano de mensuração
– Dimensões e métricas
– Fontes de tráfego
– Informações sobre o público
– Tecnologia e comportamento no site
– Micro conversões
– Conversões assistidas
– Caminhos de conversões
– Relatórios para e-commerce
– Insights para estratégias digitais e levantamento de hipóteses

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/HCmUKM

O treinamento será realizado nos dias 17, 18, 19 e 20 de Julho das 19 às 23 horas.

Associados a ACIL e estudantes investem R$ 490. Não associados pagam R$ 690.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Treinamento: Google Adwords + Google Analytics = Analista de Marketing Digital no Facebook Compartilhar Treinamento: Google Adwords + Google Analytics = Analista de Marketing Digital no Twitter Compartilhar Treinamento: Google Adwords + Google Analytics = Analista de Marketing Digital no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *