Fonte: Assessoria ACIL
Nada é tão precioso para um cliente do que se sentir acolhido ao procurar uma empresa. Caso a experiência seja negativa, o risco de perdê-lo para um concorrente aumenta muito. Que tal preparar sua equipe para prestar um atendimento de excelência? Vamos resolver isso de forma prática, rápida e econômica? Participe do treinamento “Qualidades de serviços em recepção e secretaria”.
A facilitadora Silvana Oliveira abordará os seguintes assuntos:
– Desenvolvimento pessoal e profissional
– Perfil e postura profissional
– Superação no atendimento aos clientes
– Técnicas de recepção e atendimento
Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/oXxc9U
O treinamento será realizado nos dias 27 e 28 de março das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 108. Não associados pagam R$ 197.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.
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