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Treinamento: Qualidade de serviços em recepção e secretaria

Fonte: Assessoria ACIL

Nada é tão precioso para um cliente do que se sentir acolhido ao procurar uma empresa. Caso a experiência seja negativa, o risco de perdê-lo para um concorrente aumenta muito. Que tal preparar sua equipe para prestar um atendimento de excelência? Vamos resolver isso de forma prática, rápida e econômica? Participe do treinamento “Qualidades de serviços em recepção e secretaria”.

A facilitadora Silvana Oliveira abordará os seguintes assuntos:

– Desenvolvimento pessoal e profissional
– Perfil e postura profissional
– Superação no atendimento aos clientes
– Técnicas de recepção e atendimento

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/oXxc9U

O treinamento será realizado nos dias 27 e 28 de março das 19 às 23 horas.

Associados da ACIL e estudantes investem R$ 108. Não associados pagam R$ 197.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

 


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