08/10/2015 00:00:00 Programa Bom Negócio forma mais 54 micro e pequenos empresários

Fonte: Assessoria ACIL

Mais uma etapa do programa Bom Negócio, oferecido pela ACIL em parceria com a UEL e Fomento Paraná, foi concluída na última quarta-feira (7). Ao todo, 54 micro e pequenos empresários e empreendedores dos setores industrial, comercial e de serviços foram capacitados para atender as exigências atuais do mercado. A formação contemplou as áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.


A partir de agora, os empresários poderão ter acesso ao crédito subsidiado, com juros de 0,67% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.


Ao final do curso, os participantes realizaram uma ação solidária: a doação de recursos financeiros para o Nuselon, instituição não-governamental que atua há 37 anos em Londrina com crianças e adolescentes. O valor total será revertido em brinquedos para o Dia das Crianças.


Esta foi a 14ª turma do programa Bom Negócio capacitada pela ACIL.