Vagas para workshop estratégias para micro e pequenas empresas

Fonte: Assessoria ACIL

Há quem diga que para abrir um negócio é necessário coragem e força de vontade. Mais que isso, afinar as estratégias de planejamento e atuação é indispensável para que a empresa permaneça no mercado. No workshop “Estratégias para micro e pequenas empresas”, o coach Rodrigo Martins dará as dicas que você precisa para sair na frente da concorrência. Confira os temas que serão abordados:

– Capacidades estratégicas nas micro e pequenas empresas.

– Aprendendo a pensar estrategicamente.

– Criação de valor.

– Execução e controle da estratégia.

O workshop será realizado no dia 29 de maio, das 19 às 23 horas.

Inscreva-se: https://goo.gl/fE6xIW

Associados e estudantes investem R$ 60. Não associados pagam R$ 100.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.