Notícias

|

Vários estabelecimentos são interditados durante operação de fiscalização em Londrina

Fonte: Paiquerê 91,7

A Prefeitura de Londrina divulgou na manhã desta segunda-feira (22) o balanço das operações de fiscalização em estabelecimentos de Londrina, que foram realizadas em conjunto por Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM), Secretaria de Fazenda e Vigilância Sanitária.

O objetivo era identificar possíveis descumprimentos das normas de segurança estabelecidas pelos decretos municipais, como aglomeração de pessoas, desrespeito ao distanciamento social e ao horário de funcionamento, entre outros.

Confira o balanço no período de 19, 20 e 21 de junho:

Total de denúncias: 275
Quantidade de Termos de Constatação: 40
Estabelecimentos interditados: 7
Bingo: 1
Bares: 17
Condomínios ou residências: 11 Termos de Constatação

Balanço das duas operações em conjunto: GM, PM, Fazenda e Vigilância (dias 18 e 20 de junho)

Total de estabelecimentos
– Locais visitados: 40
– Advertido: 1
– Notificados: 3
– Autuados: 6
– Interditados: 6
– Fato não constatados: 7

A maior parte dos locais visitados estavam dentro das normas, sendo reforçado para que continuem a cumprir com as determinações do Município. A secretaria de Fazenda anotou eventuais dúvidas que surgiram, por parte dos gerentes e empresários, durante a visita. Essas dúvidas serão analisadas pelo setor responsável e posteriormente dado retorno a cada estabelecimento.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Vários estabelecimentos são interditados durante operação de fiscalização em Londrina no Facebook Compartilhar Vários estabelecimentos são interditados durante operação de fiscalização em Londrina no Twitter Compartilhar Vários estabelecimentos são interditados durante operação de fiscalização em Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *