Vereadores visitam Núcleo de Desenvolvimento Empresarial e recebem pauta de prioridades das entidades

Fonte: Assessoria ACIL

O presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, e os demais integrantes do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial, experiência de discussão da sociedade civil que xiste há nove anos, recebe na noite desta terça-feira (10) os três vereadores que compõe a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal.

O presidente da comissão, Eduardo Tominaga, o vice-presidente Felipe Prochet e o membro Valdir dos Metalúrgicos ouviram um breve histórico sobre as conquistas do grupo feito pelo consultor do Sebrae, Sérgio Garcia Ozório.

Antes, Tominaga fez questão de agradecer a oportunidade e o apoio dados pelas entidades ao Legislativo, votos reforçados pelos outros dois vereadores.

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial pediu apoio para que 10 prioridades relacionadas ao longo das reuniões dos últimos meses comecem a ganhar força na agenda desta legislatura. Entre elas estão a contratação do Masterplan (plano estratégico de desenvolvimento a longo prazo), a articulação para criar um modelo de governança do ecossistema de inovação e o projeto de revitalização da área central da cidade.