Na ACIL: Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo

A agenda dos meses de julho e agosto do Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas da ACIL está aberta.  Nos dias 04 e 05 de julho, das 19 às […]

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A agenda dos meses de julho e agosto do Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas da ACIL está aberta. 

Nos dias 04 e 05 de julho, das 19 às 23 horas, Niceia Henrichsen mediará o treinamento “Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo”, na ACIL.

No encontro, os participantes abordarão temas que são diferenciais no dia a dia, tais quais a excelência e qualidade no atendimento; como conhecer o perfil do cliente e lidar com clientes difíceis; como surpreender o cliente com atendimento diferenciado; e competências do profissional de atendimento. Inscreva-se aqui.

O investimento para associados e estudantes é R$ 91. Não associados pagam R$ 167. Mais informações no Centro de Capacitação da ACIL: 43 3374-3082.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar.

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