deputados estaduais

Entidades realizam evento de prestação de contas com deputados na próxima semana

Entidades do setor produtivo de Londrina realizam, nos dias 29 de junho e 3 de julho, o evento Prestação de Contas com Deputados de Londrina e Região, ambos às 8h30, no Parque Governador Ney Braga.

Equipe ACIL

As entidades do setor produtivo de Londrina realizam, nos dias 29 de junho e 3 de julho, o evento Prestação de Contas com Deputados de Londrina e Região, ambos às 8h30, no Parque Governador Ney Braga.

Organizada pela ACIL, SRP, Ceal, Sescap, Sincoval, Sindimental e Sinduscon, a ação tem o intuito de acompanhar as pautas e projetos propostos pelos parlamentares para desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Londrina e sua região.

O evento também é um desdobramento da campanha Juntos por Londrina e Região, um movimento idealizado em 2022 para aumentar a representatividade política local junto ao Estado e à União durante as eleições. Na ocasião, as entidades promoveram ações para conscientizar e alertar os eleitores, de forma simples e clara, sobre a importância de escolher candidatos que fortaleçam a representatividade local.

Participam do encontro as entidades do setor produtivo, deputados que atuam por Londrina e região, além de profissionais da imprensa.

Os parlamentares responderão a temas ligados à infraestrutura, saúde, tecnologia e inovação, escolhidos pelas entidades.

Para o dia 29 de junho foram convidados os deputados estaduais Cloara Pinheiro, Cobra Repórter, Tercílio Turini e Tiago Amaral. Para o evento do dia 3 de julho, os deputados federais convidados são Diego Garcia, Filipe Barros, Luisa Canziani, Luiz Carlos Hauly e Marco Brasil.

Serviço:
Prestação de Contas com Deputados de Londrina e Região
Datas: 29 de junho (com deputados estaduais) e 3 de julho (com deputados federais)
Local: Recinto Milton Alcover – Parque Governador Ney Braga