conversa com o presidente

Conversa com o Presidente: Um passo para o futuro

Equipe ACIL

Compartilhar Conversa com o Presidente: Um passo para o futuro no Linkedin Compartilhar Conversa com o Presidente: Um passo para o futuro no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Um passo para o futuro no Facebook

Boa tarde, pessoal! Tudo certo?

Na quinta-feira (29) tivemos a reunião das entidades (ACIL, SRP, CEAL, Sinduscon, Sindimetal, Sescap e Sincoval) com os deputados estaduais Cloara Pinheiro, Tercílio Turini e Tiago Amaral. Foi um evento muito produtivo, realizado no Parque Ney Braga, e mostra a maturidade alcançada por Londrina no estabelecimento de diálogos entre o setor produtivo e os representantes políticos da região.

Não se trata de cobrança, mas de compromisso. Buscamos estabelecer prioridades baseadas no interesse coletivo para reivindicá-las junto aos órgãos estaduais e federais. Os deputados explicaram os avanços sobre temas fundamentais voltados à infraestrutura, saúde, tecnologia e inovação. Alinhados, conseguimos desenhar um caminho mais curto para o desenvolvimento.

A ação continua e deverá ser recorrente. Na segunda-feira (3) vamos conversar com os deputados federais Diego Garcia, Filipe Barros, Luisa Canziani, Luiz Carlos Hauly e Marco Brasil, para ver como estamos avançando e levar sugestões para a esfera federal.

Essa união, tão importante, está na origem do associativismo e só traz benefícios. Londrina precisa corresponder ao seu potencial e exercer a liderança que lhe cabe.

Um simples passo pode mudar o futuro. Vamos em frente!

Só para lembrar, nos dias 6,7 e 8 teremos a campanha Londrina Liquida para aquecer o comércio. O lojista pode participar fazendo a inscrição gratuita pelo link bit.ly/3JrtKSS. Dentro da promoção, a ACIL também vai realizar um Arraiá na Praça Gabriel Martins (dias 6 e 7, a partir das 17hs). Vamos ocupar o espaço público com entretenimento e gastronomia. Nos vemos lá!

Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Frase da semana: “O sucesso é a arte de ir de derrota em derrota sem perder o entusiasmo” – Winston Churchill (1874-1965), estadista inglês.