Fonte: CBN Londrina, Tarobá News, Folha de Londrina, Paiquerê FM News
A tradicional campanha “Londrina Liquida” será realizada nos dias 6, 7 e 8 de julho e vai produtos com preços promocionais ao consumidor. A intenção é proporcionar opções de compra e movimentar os produtos depois que datas importantes, como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, apresentaram queda nas vendas em comparação com o ano passado.
De acordo com Angelo Pamplona, presidente da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Londrina, a ideia é estimular as vendas e fazer girar o estoque dos lojistas em um período sem datas comemorativas.
De acordo com o presidente da ACIL, o lojista escolhe o percentual de descontos que vai oferecer e graças à nova lei do horário do comércio, ele também pode optar pelo funcionamento das lojas de rua até mais tarde.
E para atrair os consumidores, a ACIL vai realizar o Arraiá na Praça na quinta e sexta-feira, a partir das 17 horas, no Calçadão. Barraquinhas com comidas típicas e outras opções gastronômicas serão montadas na Praça Gabriel Martins e embaladas por música ao vivo.