Câmara de Vereadores de Londrina

Fernando Moraes vai receber o Título de Cidadão Benemérito nesta sexta (1º) na Câmara

Evento vai ocorrer na Sala de Sessões do Legislativo, será aberto ao público e terá transmissão pelas mídias sociais da CML.

Equipe ACIL

Fonte: CML

O empresário Fernando Moraes na Câmara de Vereadores de Londrina (Foto: Devanir Parra/CML)

A Câmara Municipal de Londrina (CML) vai realizar uma solenidade para a entrega do Título de Cidadão Benemérito a Fernando Maurício de Moraes nesta sexta (1º), às 20hs. A honraria foi concedida pela lei municipal nº 13.614/2023, do vereador Giovani Mattos (PSC). O evento vai ocorrer na Sala de Sessões do Legislativo, será aberto ao público e terá transmissão pelas mídias sociais da CML.

Administrador de empresas e empresário dos segmentos de móveis e telefonia, Fernando Moraes ocupa o cargo de diretor comercial do grupo Móveis Brasília, segundo principal revendedor de celular da Vivo no Brasil e primeiro no Sul do País, com mais de 800 colaboradores. É certificado pelo Programa de Desenvolvimento de Executivos da ISE Business School, em São Paulo, e pelo Programa de Desenvolvimento de Competências de Liderança da IESE Business School, em Barcelona (ES). Preside a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR (2022). Atuou ainda como presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina – ACIL (2019/2021). Em 2022, assumiu a coordenação do G7, grupo composto por sete grandes entidades do setor produtivo paranaense.

O Título de Cidadão Benemérito destina-se à pessoa nascida em Londrina que tenha se distinguido por feitos excepcionais em qualquer ramo de atividade, pelo valor e exemplo como pessoa ou cidadão, pela concessão de benefícios de excepcional relevância ao município ou por notáveis feitos públicos em prol da comunidade.