conversa com o presidente

Conversa com o Presidente: Não deixe a sua empresa desidratar

Como temos uma boa parceria, o diretor geral da Fomento Paraná, Heraldo Neves, veio divulgar as opções para ajudar o pequeno e microempresário.

Equipe ACIL

Compartilhar Conversa com o Presidente: Não deixe a sua empresa desidratar no Linkedin Compartilhar Conversa com o Presidente: Não deixe a sua empresa desidratar no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Não deixe a sua empresa desidratar no Facebook

Olá, pessoal, tudo certo? Estão se hidratando bastante por causa do calor?

Também precisamos nos preocupar com a hidratação de nossas empresas. Muitas vezes, deixamos de crescer por temer as linhas de crédito ou não encontrar recursos com as condições ideais.

Pensando nisso, a Fomento Paraná veio nesta sexta-feira (22) até a ACIL para mostrar suas opções de crédito, com facilidades específicas para empresas da área de turismo ou que apresente algum tipo de inovação – seja no produto, serviço ou no processo de produção.

Como temos uma boa parceria, o diretor geral da Fomento Paraná, Heraldo Neves, veio divulgar as opções de olho no pequeno e microempresário, que compõem a maior parte da nossa economia.

A proximidade da Fomento Paraná com o associativismo é uma diretriz do governador Carlos Massa Ratinho Jr para ajudar os negócios de pequeno porte. A Fomento oferta diferentes linhas de financiamento do governo, mas desta vez o destaque foi para atividades turísticas, empresas de tecnologia ou que inovam nos mais diferentes campos.

Isso ocorre porque a Fomento Paraná reconhece Londrina como um berço da inovação, dotada com um potencial turístico ainda pouco explorado. São indústrias limpas e que precisam de incentivo para trazer desenvolvimento compatível ao nosso efervescente Ecossistema de Inovação. Por conta desse objetivo, as taxas das linhas de crédito permanecem muito abaixo do mercado.

Não deixe a sua empresa desidratar. Fale com a gente e garanta o seu futuro.

Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Frase da semana: “O empreendedorismo não é um destino, é uma jornada.” – Guy Kawasaki, empresário norte-americano.