Compra Londrina

Compra Londrina faz curso para empresas disputarem licitações em dois segmentos

Oficina Mão na Massa é voltada a pequenas empresas que querem aprender a disputar licitações marcadas para o fim do mês.

Equipe ACIL

Fonte: N.COM/PML

O Programa Compra Londrina está com inscrições abertas para a primeira “Oficina Mão na Massa” de 2024 para pequenas empresas locais que querem aprender como disputar licitações já marcadas para o fim do mês de janeiro.

A 45ª Oficina Mão na Massa está agendada para o dia 17 de janeiro (quarta-feira) e tem como tema “Como vender materiais de marcenaria (R$ 423.814,05) e colchões e colchonetes (R$ 376.203,68) para a Prefeitura de Londrina”. A Oficina começa às 14h. A participação é gratuita e a inscrição dos interessados deve ser feita pelo link bit.ly/inscr45ofic_Compralon.

A Oficina Mão na Massa ocorre ao vivo e on-line: após a inscrição, a empresa receberá pelos contatos cadastrados o link da sala de videoconferência para interagir com a equipe do Programa Compra Londrina na hora marcada. Tudo que as empresas precisam é um computador com vídeo, áudio e acesso à internet.

No curso para pequenos negócios, os participantes, com base no edital, terão explicações completas sobre todos os documentos necessários e detalhes para entrar nas disputas abertas (veja detalhes das compras abaixo).

O Compra Londrina é liderado pela Secretaria Municipal de Gestão Pública (SMGP) em parceria com SEBRAE, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Observatório de Gestão Pública. O objetivo da política é estimular as empresas locais a fazerem negócios com os poderes públicos, especialmente a administração municipal.

Além da Oficina, o escritório de compras do Programa está disponível para dar todo suporte às empresas de Londrina – especialmente Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e MEIs interessados em entrar no mundo das disputas por compras governamentais.

Dúvidas e mais informações podem ser atendidas pelo telefone 3372-4605 – que também funciona como whatsapp.

Serviço:

45ª Oficina Mão na Massa: “Como vender materiais de marcenaria, colchões e colchonetes para a Prefeitura de Londrina”

Dia: 17 de janeiro, a partir das 14h

Inscrições gratuitas: bit.ly/inscr45ofic_Compralon

Conheça os editais abertos:

1 – Dia 29 de janeiro, 10h: Pregão Presencial e por Videoconferência 11/2024 – Aquisição, por Registro de Preços, de material de marcenaria. São 47 tipos de produtos diferentes, com disputa exclusiva para pequenas empresas de Londrina. Valor total: R$ 423.814,05

Link para o edital e informações: bit.ly/pgv11_24_materialmarcenaria

2 – Dia 30 de janeiro, 13h – Pregão Presencial e por Videoconferência 13/2024 – Aquisição, por Registro de Preços, de colchões e colchonetes. São oito tipos diferentes de produtos. Valor total: R$ 376.203,68

Link para o edital e informações: bit.ly/pgv13_24_colchões