Compra Londrina

Workshop ensina empresas locais a venderem para a Prefeitura de Londrina

Evento será gratuito e online e vai abordar oportunidade de negócios com dicas para participar de licitações municipais.

Equipe ACIL

Compartilhe com o universo

Compartilhar Workshop ensina empresas locais a venderem para a Prefeitura de Londrina no Linkedin Compartilhar Workshop ensina empresas locais a venderem para a Prefeitura de Londrina no Twitter Compartilhar Workshop ensina empresas locais a venderem para a Prefeitura de Londrina no Facebook

Empresários de Londrina que desejam fornecer produtos e serviços para a Prefeitura têm uma nova oportunidade de aprender como participar dos processos de licitação, nesta quinta-feira (7), participando do 5º Workshop online “Como vender produtos e serviços para a Prefeitura de Londrina?”.

O evento, promovido pelo Programa Compra Londrina, será realizado às 14hs e terá duração de 1h30. A participação é gratuita e os interessados devem preencher um formulário pelo link https://bit.ly/3AoOtWl.

 

Surgido de uma parceria entre ACIL, Sebrae e Prefeitura de Londrina, o Programa Compra Londrina é uma iniciativa que visa facilitar o acesso de empresas locais, especialmente micro e pequenas empresas, às compras públicas da Prefeitura. O programa oferece capacitação, orientação e suporte aos empresários interessados em vender para o município.

O workshop vai abordar temas como oportunidades de negócios com a Prefeitura; como participar de licitações; documentação necessária para se tornar um fornecedor; e dicas para aumentar as chances de sucesso nas vendas para o município.

Serviço:

5º Workshop on-line “Como vender produtos e serviços para a Prefeitura de Londrina?”

Data: 7 de novembro de 2024 (quinta-feira).

Horário: 14hs.

Local: Online (o link será enviado por WhatsApp).

Inscrições: (https://bit.ly/3AoOtWl).

Informações (WhatsApp): (43) 3372-4605 e (43) 3372-4606.

Leia também