Cursos

EducACIL oferece curso de atendimento e vendas

Conheça os diferentes tipos de clientes, as habilidades essenciais e o processo de fidelização.

Equipe ACIL

Compartilhe com o universo

Compartilhar EducACIL oferece curso de atendimento e vendas no Linkedin Compartilhar EducACIL oferece curso de atendimento e vendas no Twitter Compartilhar EducACIL oferece curso de atendimento e vendas no Facebook

“O atendimento como diferencial competitivo” é o tema do curso que será ministrado pela facilitadora Silvana Oliveira pelo EducACIL nos dias 17 e 18 de março, das 19hs às 22hs. Voltado tanto para empresários quanto para equipes, o curso vai abordar aspectos da qualidade como fator de diferenciação, tipos de clientes, cuidados que fazem a diferença, o atendimento sob a ótica do cliente, o antedimento como gerador de negócios, habilidades essenciais do profissional de atendimento, trabalho em equipe, comunicação e o processo de fidelização. O investimento é de R$ 155 (associados e estudantes) e R$ 270 (não-associados). Saiba mais com a equipe da EducACIL pelo WhatsApp (43) 99151-4150.

Leia também