A implantação de um place branding, uma estratégia de comunicação voltada para divulgar as qualidades e atrativos de Londrina, foi um dos temas da reunião realizada pela plenária do MasterPlan Londrina 2040 nesta terça-feira (11), na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
Comandada por Vera Antunes, presidente da ACIL, a reunião contou com a condução de Diego Menão, executivo responsável pelo encaminhamento das diversas ações necessárias para o avanço efetivo do MasterPlan Londrina 2040, que prevê uma Londrina inovadora, sustentável e com vida de qualidade.
Outro tema destacado no encontro foi o pouco interesse dos estudantes londrinenses pelos cursos de Engenharia, área fundamental para o desenvolvimento local.
A reunião da Plenária do MasterPlan contou também com a presença de Euclides Nandes (SESCAP-LDR), Carlos Costa Branco (CEAL), Rubens Negrão (Sebrae), Ana Bárbara (Sinduscon), Ricardo Candido da Silva (Sindimetal), Rodrigo Souza (Secretaria de Governo/PML), Sergio Ozorio (Sebrae), Antonio Nechar (AML), Nivaldo Benvenho (SRP), Liz Rodrigues (diretora de Governança e Relações Institucionais/PML), Ovhanes Gava (Sincoval) e Nicolas Mejia (Grupo Folha/Fórum Desenvolve Londrina).