Núcleo de Desenvolvimento Empresarial discute place branding para Londrina

Intenção é desenvolver um projeto para divulgar a cidade nos mais diferentes setores para atrair investimentos e desenvolvimento.

Ranulfo Pedreiro

Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo de Desenvolvimento Empresarial discute place branding para Londrina no Linkedin Compartilhar Núcleo de Desenvolvimento Empresarial discute place branding para Londrina no Twitter Compartilhar Núcleo de Desenvolvimento Empresarial discute place branding para Londrina no Facebook

As entidades que compõem o Núcleo de Desenvolvimento Empresarial reuniram-se nesta terça-feira (4), na ACIL, para discutir o projeto de place branding para Londrina. A intenção é divulgar melhor as qualidades da cidade, em sintonia com as percepções da população, para atrair empresas, visitantes e turistas, gerando movimentação econômica em diferentes setores.

Na reunião, o Núcleo recebeu Renato Rocha Neto, da Litz, e Bruno Binatti, da Pubblicità, que explicaram alguns processos que vão encabeçar as ações para o desenvolvimento de um projeto de place branding local. Renato Rocha Neto deu detalhes sobre todo o trabalho de pesquisa que deve orientar, posteriormente, o trabalho de criação e desenvolvimento de um posicionamento de marketing capaz de refletir os anseios da população. Bruno Binatti detalhou como será a construção do novo posicionamento da cidade, lembrando a importância de estar em consonância com a grande maioria dos moradores.

Estiveram presentes Vera Antunes, presidente da ACIL, Marcos Dantas de Oliveira (CEAL), Carlos José Marques da Costa Branco (CEAL), Sérgio Ozório (Sebrae), Célia Catussi (Sinduscon Norte Paraná), Euclides Nandes Correia (Sescap-LDR), Ronaldo Couza (Abratic) e Ricardo Candido (Sindimetal).

Leia também