Muitas empresas querem saber qual é o segredo para deixar os clientes satisfeitos e garantir boas vendas de final de ano. É neste período que cresce a contratação de funcionários temporários, principalmente para atuar na área de atendimento. É necessário que os novos contratados tenham orientações corretas para atender as expectativas dos consumidores. Por isso, no próximo dia 4, o presidente do Instituto Supra, Paulo Ferreira, vem a Londrina, ministrar o tema “Porque os campeões são campeões” – Estratégias de Vendas e Marketing”.
O evento será das 19h15 às 21h30, no auditório do Consórcio União (Av. Higienópolis, 2400). A palestra abordará exemplos práticos de como melhorar a capacidade de se comunicar com o uso de técnicas que aprimoram a habilidade de dialogar, interagir e a lidar com as principais dúvidas do cliente durante a compra. Associados ACIL tem preço especial.
Segundo o palestrante, os clientes são exigentes, sensíveis ao atendimento e ao serem atendidos de forma adequada respondem positivamente com compras adicionais. “A principal dificuldade que percebemos é que os vendedores não percebem que a empresa contrata a habilidade deles para lidar com pessoas. Quem tem um desempenho superior tem tato para lidar com pessoas e oferecem aos clientes uma experiência prazerosa ao comprar”, disse.
Para ele, o maior segredo para vender bem e fidelizar o cliente é fazer com que eles se sintam confortáveis durante a sua permanência na loja. “O cliente precisa se sentir muito bem no ambiente, encontrar os produtos que precisa e receber informações de forma agradável. Não é o que o vendedor diz, é como o vendedor diz que faz a diferença. Este é o segredo, e, diga-se de passagem, isto não aprendemos sozinhos precisamos ser treinados para agir corretamente ao lidar com pessoas.”
Paulo Ferreira é conferencista e especialista em palestras motivacionais voltadas para negócios, treinamento de vendedores e consultoria organizacional. Escreve para a Revista Venda Mais e já ministrou palestra a empresas conhecidas como a Volkswagen, Bradesco, Syngenta, Hotéis Bourbon, Tim, entre outros. O Instituto Supra é uma empresa que atua na área de treinamento e desenvolvimento empresarial, há mais de 25 anos.
Inscrições e informações: (43) 3027-5858.
Valor da palestra: R$ 127,00 por participante
2 a 5 participantes: R$ 107,00
de 5 ou mais da mesma empresa: R$ 87,00
VALOR ASSOCIADO ACIL: 85,00