Palestra ensina técnicas de vendas para fim de ano

Especialista revela quais são estratégias para agradar o cliente e trazer resultados satisfatórios

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Palestra ensina técnicas de vendas para fim de ano no Linkedin Compartilhar Palestra ensina técnicas de vendas para fim de ano no Twitter Compartilhar Palestra ensina técnicas de vendas para fim de ano no Facebook

Muitas empresas querem saber qual é o segredo para deixar os clientes satisfeitos e garantir boas vendas de final de ano. É neste período que cresce a contratação de funcionários temporários, principalmente para atuar na área de atendimento. É necessário que os novos contratados tenham orientações corretas para atender as expectativas dos consumidores. Por isso, no próximo dia 4, o presidente do Instituto Supra, Paulo Ferreira, vem a Londrina, ministrar o tema “Porque os campeões são campeões”Estratégias de Vendas e Marketing”. 

O evento será das 19h15 às 21h30, no auditório do Consórcio União (Av. Higienópolis, 2400). A palestra abordará exemplos práticos de como melhorar a capacidade de se comunicar com o uso de técnicas que aprimoram a habilidade de dialogar, interagir e a lidar com as principais dúvidas do cliente durante a compra. Associados ACIL tem preço especial.

 

Segundo o palestrante, os clientes são exigentes, sensíveis ao atendimento e ao serem atendidos de forma adequada respondem positivamente com compras adicionais. “A principal dificuldade que percebemos é que os vendedores não percebem que a empresa contrata a habilidade deles para lidar com pessoas. Quem tem um desempenho superior tem tato para lidar com pessoas e oferecem aos clientes uma experiência prazerosa ao comprar”, disse.

 

Para ele, o maior segredo para vender bem e fidelizar o cliente é fazer com que eles se sintam confortáveis durante a sua permanência na loja. “O cliente precisa se sentir muito bem no ambiente, encontrar os produtos que precisa e receber informações de forma agradável. Não é o que o vendedor diz, é como o vendedor diz que faz a diferença. Este é o segredo, e, diga-se de passagem, isto não aprendemos sozinhos precisamos ser treinados para agir corretamente ao lidar com pessoas.” 

 

Paulo Ferreira é conferencista e especialista em palestras motivacionais voltadas para negócios, treinamento de vendedores e consultoria organizacional. Escreve para a Revista Venda Mais e já ministrou palestra a empresas conhecidas como a Volkswagen, Bradesco, Syngenta, Hotéis Bourbon, Tim, entre outros. O Instituto Supra é uma empresa que atua na área de treinamento e desenvolvimento empresarial, há mais de 25 anos. 

 

Inscrições e informações: (43) 3027-5858.

Valor da palestra: R$ 127,00 por participante

2 a 5 participantes: R$ 107,00

de 5 ou mais da mesma empresa: R$ 87,00

VALOR ASSOCIADO ACIL: 85,00

Leia também