Você será redirecionado para o mercado pago.
16 e 17 de Setembro das 19h às 22h
Alterações no perfil do consumidor
Empatia e proatividade
Confiança na tecnologia: Sim ou não ?
Adaptação do atendimento ao cliente, novos tempos
Novas categorias de atendimento para novas demandas
Reorganizando o atendimento para estes novos tempos
Atendimento humanizado: Saiba como!
Atendimento acolhedor: O que é ?
Como fazer seu cliente sentir-se seguro
Associados/Estudantes
R$155,00
Não-Associados
R$270,00
Plano
Plano: R$ 86,00
"*" indica campos obrigatórios
Você será redirecionado para o mercado pago.
Donizetti Claudio da Silva
Especialista em Vendas, Atendimento ao Cliente e Finanças.
Formação Acadêmica:
Bacharel em Direito
Pós graduado em Gestão de Negócios, Gestão Ambiental e Metodologia do Ensino Superior Professor universitário no curso de Administração e Tecnólogo em Gestão Comercial
Experiência:
33 anos de experiência nas áreas: financeira, varejo, atacado e educação
Especialista em Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Atendimento ao Cliente, Gestão e Formação de Equipe de Vendas, Negociação e Finanças em Geral.
Mais de 1.100 pessoas treinadas, atendimento a 300 empresas em formação de equipe de vendas e atendimento, mais de 1000 consultorias especializadas, efetuando Oficinas, Palestras e Atendimento In Company.
Apaixonado pelo bom atendimento e valorização do profissional vendedor, buscando sempre a excelência no processo.
Serviços:
Formação e capacitação de equipe de vendas;
Formação e capacitação do atendimento ao cliente;
Planejamento Estratégico para início de atividades;
Gestão financeira empresarial e pessoal.