Educação

16 e 17 de Setembro das 19h às 22h

Como manter a excelência no atendimento físico ao cliente

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O que você vai aprender

Alterações no perfil do consumidor


Empatia e proatividade


Confiança na tecnologia: Sim ou não ?


Adaptação do atendimento ao cliente, novos tempos


Novas categorias de atendimento para novas demandas


Reorganizando o atendimento para estes novos tempos


Atendimento humanizado: Saiba como!


Atendimento acolhedor: O que é ?


Como fazer seu cliente sentir-se seguro


Relação com outros canais de atendimento

Investimento

Associados/Estudantes

R$155,00

Não-Associados

R$270,00

Formulário de inscrição

Plano

Plano: R$ 86,00

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Educador
Ministrado por

Donizetti Claudio da Silva

Especialista em Vendas, Atendimento ao Cliente e Finanças.
Formação Acadêmica:
Bacharel em Direito
Pós graduado em Gestão de Negócios, Gestão Ambiental e Metodologia do Ensino Superior Professor universitário no curso de Administração e Tecnólogo em Gestão Comercial

Experiência:
33 anos de experiência nas áreas: financeira, varejo, atacado e educação
Especialista em Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Atendimento ao Cliente, Gestão e Formação de Equipe de Vendas, Negociação e Finanças em Geral.
Mais de 1.100 pessoas treinadas, atendimento a 300 empresas em formação de equipe de vendas e atendimento, mais de 1000 consultorias especializadas, efetuando Oficinas, Palestras e Atendimento In Company.
Apaixonado pelo bom atendimento e valorização do profissional vendedor, buscando sempre a excelência no processo. 


Serviços:
Formação e capacitação de equipe de vendas;
Formação e capacitação do atendimento ao cliente;
Planejamento Estratégico para início de atividades;
Gestão financeira empresarial e pessoal.