Educação

08 e 09 de Julho das 19h às 22h30

Comunicação assertiva nas vendas e nas negociações

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O que você vai aprender

Empatia e pro atividade nas vendas nos tempos de humanização


Adaptação do atendimento ao cliente (novos perfis do online para o offline)


Avaliação da performance mercadológica atual das organizações quanto aos novos modelos de vendas


Entendimento dos gaps para o desenvolvimento das negociações e consequentemente o fechamento real das vendas


Análises do mercado potencial, cobertura de mercado e orientações de crescimento


Acompanhamento e ferramentas de gestão comercial


Atendimento humanizado e personalizado com cada vendedor e gestor


Estratégias de fidelização com foco no resultado


Linguagens corporais de atendimento


A importância da experiência do cliente


Comunicação assertiva: Como saber ser mais assertivo nas vendas e no atendimento


Prospecção assertiva sem perder tempo com cliente que não é o público alvo


Ferramentas de redes sociais para atração de clientes, como o digital pode ajudar a vender mais

Investimento

Associados/Estudantes

R$180,00

Não-Associados

R$305,00

Formulário de inscrição

Plano

Plano: R$ 86,00

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Educador
Ministrado por

Renan Laffranchi

Renan Laffranchi é um profissional com 17 anos de experiência em Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Gestão de Vendas. Graduado em Marketing pela Universidade Norte do Paraná, possui pós-graduações em Estratégia Empresarial e Empreendedorismo, além de um MBA em Gestão do Processo de Vendas pela Faculdade da Indústria, Sistema FIEP.