Você será redirecionado para o mercado pago.
08 e 09 de Julho das 19h às 22h30
Empatia e pro atividade nas vendas nos tempos de humanização
Adaptação do atendimento ao cliente (novos perfis do online para o offline)
Avaliação da performance mercadológica atual das organizações quanto aos novos modelos de vendas
Entendimento dos gaps para o desenvolvimento das negociações e consequentemente o fechamento real das vendas
Análises do mercado potencial, cobertura de mercado e orientações de crescimento
Acompanhamento e ferramentas de gestão comercial
Atendimento humanizado e personalizado com cada vendedor e gestor
Estratégias de fidelização com foco no resultado
Linguagens corporais de atendimento
A importância da experiência do cliente
Comunicação assertiva: Como saber ser mais assertivo nas vendas e no atendimento
Prospecção assertiva sem perder tempo com cliente que não é o público alvo
Associados/Estudantes
R$180,00
Não-Associados
R$305,00
Plano
Plano: R$ 86,00
"*" indica campos obrigatórios
Você será redirecionado para o mercado pago.
Renan Laffranchi
Renan Laffranchi é um profissional com 17 anos de experiência em Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Gestão de Vendas. Graduado em Marketing pela Universidade Norte do Paraná, possui pós-graduações em Estratégia Empresarial e Empreendedorismo, além de um MBA em Gestão do Processo de Vendas pela Faculdade da Indústria, Sistema FIEP.