Educação

15 e 16 de Abril das 19h às 22h

Excelência no atendimento e na experiência dos nossos clientes

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O que você vai aprender

Identificando o perfil ideal de cliente


Apresentando uma proposta de valor
Etapas da jornada do cliente
O Início: consciência, necessidade & vontade
Entrando em ação: solução, prioridade, resultado, experiência
Tomada de decisão: alinhamento valor – Entrega
A experiência: expectativas, estados emocionais & ações
Consolidando relacionamentos: pilares do relacionamento cliente & empresa

Investimento

Associados/Estudantes

R$155,00

Não-Associados

R$270,00

Formulário de inscrição

Plano

Plano: R$ 86,00

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Educador
Ministrado por

Rodrigo Granato

Executivo com 21 anos de experiência em gestão da administração e comercialização de produtos e serviços negociações com fornecedores e clientes, relacionamento e comunicação, nos segmentos de Varejo, Indústria, Telecom e Publicidade.
 Planejamento estratégico com foco na área Comercial e Operações, visando crescimento quantitativo e qualitativo do negócio;
 Acompanhamento das tendências do mercado, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo.
 Identificação de sistemas e canais alternativos de vendas.
 Definição do “MIX” de produtos a ser trabalhado, visando otimizar o escoamento do estoque e atender as necessidades do mercado.
 Manutenção e gestão do cadastro de clientes atualizado – CRM.
 Efetivação de contratos e acordos de representação e comercialização, operacionalização de serviços – suporte técnico, atendimento ao cliente e cobrança – para o mercado interno.
 Gestão e desenvolvimento de equipes, visando aumento crescente de Produtividade e Qualidade no Desempenho, visando à conformidade dos procedimentos com a política corporativa, desenvolvendo plano de sucessão.
 Atuação na prospecção de novos clientes e nichos de mercado.
 Acompanhamento do fluxo operacional do departamento, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias.
 Aprimoramento da gestão da informação.
 Participar no planejamento dos padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.
Qualificações
• Visão Global de Negócios
• Reversão de Resultados
• Planejamento, Análise e Gestão de Planos
• Negociações e Resolução de Problemas
• Liderança para Resultados
• Comunicação e Gestão de Pessoas