Educação

25 e 26 de Novembro das 19h às 22h

O atendimento como diferencial competitivo

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O que você vai aprender

Aspectos da qualidade como fator de diferenciação
Tipos de clientes
Cuidados que fazem a diferença
O atendimento sob a ótica do cliente  
O atendimento como gerador de negócios
Habilidades essenciais do profissional de atendimento  
Trabalho em equipe  
Comunicação
O processo de fidelização

Investimento

Associados/Estudantes

R$135,00

Não-Associados

R$235,00

Formulário de inscrição

Plano

Plano: R$ 86,00

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Educador
Ministrado por

Silvana Oliveira

Silvana Oliveira tem formação em Coaching Internacional pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, além de Bacharel em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Marketing Interno em Recursos Humanos. Trabalha como instrutora e consultora credenciada pelo SEBRAE-PR nas áreas de Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Empreendedorismo desde 2007. Também é instrutora credenciada pela Escola do Governo do Paraná e palestrante nas áreas de atendimento, vendas, negociação e recursos humanos.