Você será redirecionado para o mercado pago.
06 de Outubro das 19h às 21h
Afinal o que é marketing? A evolução do marketing: dos 4 P’s para os 8 P’s. O papel da multicanalidade e da experiência do cliente
“P de Pessoas: Conhecendo o Público-Alvo: Como mapear o perfil do consumidor, comportamento de compra e segmentação de mercado
P de Praça: A Distribuição Inteligente: Estratégias de canais de distribuição, omnichannel e presença física/digital
P de Posicionamento: Construindo Diferenciação: Como sua marca se destaca no mercado? A importância da proposta de valor e da comunicação eficaz
Integração dos 8 P’s: Estratégia Holística: Como alinhar Produto, Preço, Promoção, Performance e Processos com os pilares centrais (Pessoas, Praça e Posicionamento)
Associados/Estudantes
R$95,00
Não-Associados
R$150,00
Plano
Plano: R$ 86,00
"*" indica campos obrigatórios
Você será redirecionado para o mercado pago.
Jessica Fahl Ribeiro
Formada em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), com especialização em Administração em Gestão estratégica de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com especializações em Business Intelligence e Métricas e Análise para o Marketing Digital pela ESPM; em Design Thinking e LGPD Lei Geral de Proteção de Dados pelo SENAC. Mais de 12 anos de experiência de mercado, e apaixonada por marketing, estratégia e inovação.
Desde 2020 sou sócia-fundadora da Forward Consultoria e Gerenciamento, onde sou mentora de negócios em Marketing, metodologias ágeis, inovação em configuração de sistema de negócio, inovação em oferta e experiência do cliente. Desde a nossa fundação já atuamos em mais de 180 empresas e ministramos mais de 150 palestras e workshops.