Educação

29 e 30 de Setembro das 19h às 22h

Qualidade de serviços em recepção e secretaria

Compartilhar Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Linkedin Compartilhar Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Twitter Compartilhar Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Facebook

O que você vai aprender

Desenvolvimento pessoal e profissional


Perfil e postura profissional


Superação no atendimento aos clientes


Técnicas de recepção e atendimento

Investimento

Associados/Estudantes

R$155,00

Não-Associados

R$270,00

Formulário de inscrição

Plano

Plano: R$ 86,00

"*" indica campos obrigatórios

Forma de Pagamento*
Hidden
Hidden

Deseja realizar o pagamento com o Mercado Pago?

Você será redirecionado para o mercado pago.

Educador
Ministrado por

Silvana Oliveira

Silvana Oliveira tem formação em Coaching Internacional pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, além de Bacharel em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Marketing Interno em Recursos Humanos. Trabalha como instrutora e consultora credenciada pelo SEBRAE-PR nas áreas de Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Empreendedorismo desde 2007. Também é instrutora credenciada pela Escola do Governo do Paraná e palestrante nas áreas de atendimento, vendas, negociação e recursos humanos.