Compra Londrina

O Compra Londrina é um projeto inovador e fundamental para a economia da cidade. O programa busca capacitar as empresas para participarem de licitações públicas. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento da compra pública, melhorando os processos e fazendo com que mais empresas locais estejam aptas a participarem de licitações. É uma parceria entre a ACIL, Prefeitura de Londrina e Sebrae.
As compras públicas são uma alternativa para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, além de valorizar os negócios locais e aquecer a economia de uma cidade. Foi atenta a este mercado que, em 2010, ACIL, Sebrae, Sinduscon, Sindimetal, Sescap, Codel e Sincoval idealizaram o programa Compra Londrina como um instrumento permanente de incentivo, capacitação de empresas locais, fomento ao desenvolvimento e à competitividade por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades definidas pela lei.
Você também vai gostar
Confira o horário do comércio desta semana em Londrina
De segunda-feira (20) a sábado (25) as lojas de rua têm permissão para funcionar das 8h às 18h – consulte a sua loja de preferência.
Documentário sobre Norte e Noroeste do PR tem pré-estreias neste fim de semana
Epopeia em terras roxas: o centenário da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná será exibido neste domingo (19) em Londrina.
LiDERE+ é o futuro em construção
É esta a principal função do nosso evento: conectar, apresentar novas perspectivas e tirar o empresário da zona de conforto.