Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

Fonte: Assessoria de Imprensa O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1° de maio, irá alterar alguns serviços públicos em Londrina. Os setores administrativos da Prefeitura, a Companhia de […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio no Linkedin Compartilhar Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio no Twitter Compartilhar Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de maio no Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1° de maio, irá alterar alguns serviços públicos em Londrina. Os setores administrativos da Prefeitura, a Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), a Biblioteca Pública Municipal, o Museu de Arte de Londrina e demais secretarias municipais não funcionarão na quinta-feira (1°). Estes serviços voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (2).

Comércio

As lojas de rua não funcionam nesta quinta-feira e reabrem em horário normal na sexta-feira (2). Nos shoppings, as lojas abrem das 14h às 20h, e as praças de alimentação e lazer funcionam entre 11h e 22h. O atendimento será normalizado a partir de sexta-feira (2). 

Saúde

Durante o feriado, vão funcionar normalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, as Unidades de Pronto-Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
Não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12h, na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). 

CMTU

A CMTU informa que o trabalho dos agentes municipais de trânsito funcionará em escala reduzida; o sistema de transporte coletivo vai operar com horário de domingo e a sede administrativa da companhia estará fechada. 
Já as feiras livres e feiras noturnas serão realizadas normalmente, assim como a coleta do lixo domiciliar e a coleta seletiva, que seguem sem alterações, atendendo a todas as regiões conforme os dias de recolhimento. 

Leia também