Londrina 90 anos

ACIL apoia o livro Histórias de Nossa Gente, sobre os 90 anos de Londrina

Projeto vai contar com a participação de empresas, entidades, profissionais e pioneiros que construíram suas vidas na cidade.

Equipe ACIL

Compartilhar ACIL apoia o livro Histórias de Nossa Gente, sobre os 90 anos de Londrina no Linkedin Compartilhar ACIL apoia o livro Histórias de Nossa Gente, sobre os 90 anos de Londrina no Twitter Compartilhar ACIL apoia o livro Histórias de Nossa Gente, sobre os 90 anos de Londrina no Facebook

Fonte: Claudia Costa/Assessoria de Imprensa

José Guilherme, Julio Cesar Mattos (Editora HNG), Angelo Pamplona (ACIL) e as jornalistas Claudia Costa e Elisiê Peixoto

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) apoia o projeto do livro comemorativo aos 90 anos de Londrina, denominado Histórias de Nossa Gente – A evolução do tempo, da editora HNG.

O projeto Histórias da Nossa Gente foi apresentado ao presidente da ACIL, Angelo Pamplona, em reunião realizada na sede da entidade. O empresário e idealizador do Historias de Nossa Gente, Julio César de Matos , explicou sobre o livro dos 90 anos de Londrina, salientando que o projeto contará com a participação de empresas, entidades, profissionais e pioneiros que construíram suas vidas em Londrina.

“Acreditamos que este livro é muito mais do que um registro histórico, é uma oportunidade de apresentar para a sociedade paranaense e brasileira, em seus diversos níveis, o trabalho e potencial de Londrina e sua Região Metropolitana”, salienta Julio Cesar de Matos.

Angelo Pamplona, presidente da ACIL, ressalta a relevância da iniciativa: “É muito importante para uma cidade que chega aos 90 anos ter a sua história registrada a partir de relatos da sua própria gente. Quanto mais sabemos sobre nós mesmos, mais poderemos nos organizar para um futuro melhor. Este livro é uma oportunidade para conhecermos o desenvolvimento de Londrina e percorrer com mais certeza os caminhos para melhorar a vida de todos”, destaca.

As jornalistas Claudia Costa e Elisiê Peixoto são as responsáveis pela redação das histórias. Elas também estiveram presente na reunião com o presidente da ACIL. O livro dos 90 anos de Londrina será lançado em um grande evento que acontecerá no final do ano em Londrina, próximo ao aniversário da cidade.

A editora HNG já produziu diversos livros no estado de São Paulo, em cidades como Assis, Presidente Prudente, Sorocaba e Região Metropolitana. A edição de Londrina será impressa pela Midiograf, uma das melhores gráficas do país, e a produção do livro conta com publicitários, jornalistas, contatos publicitários, paginadores e impressores de Londrinam dentre outros serviços.