ACIL e CAIXA fecham parceria com benefícios mútuos para associados e clientes

Fonte: Assessoria ACIL

A Associação Comercial e Industrial de Londrina – ACIL – formalizou nesta terça-feira (16) uma parceria com a Caixa Econômica Federal durante evento com lideranças do banco no auditório do SECOVI-PR Regional Norte. Com a assinatura do contrato, o associado da ACIL passa a ter benefícios, contando com uma cesta especial de produtos para a movimentação de contas e também para linhas de crédito. O acordo beneficia ambas as partes, atraindo associados e clientes, propiciando o contato com um novo público.

“A gente construiu esta parceria para que os benefícios venham para os dois lados, tanto para o cliente da Caixa quanto para os nossos associados. São duas instituições relevantes. Em junho, vamos completar 87 anos, a nossa diferença de idade com Londrina é de dois anos e meio. Muito do que Londrina viveu passou por dentro da ACIL e esta parceria vem dar cada vez mais força para o nosso associado e para os clientes da Caixa”, destacou Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Realizada dentro das parcerias Varejo PJ da Caixa, o acordo pretende fomentar negócios, ampliando a base de associados da ACIL e a base de clientes da Caixa. As empresas que integram a parceria, por exemplo, passam a usufruir da faixa ouro, ganhando mais benefícios, recursos e agilidade.

“Um dos grandes benefícios, que mais tem impactado desde que essa parceria começou, é a gente poder fazer o FAMPE – Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas”, explica Matheus Lini Segura, superintendente executivo de Varejo. O FAMPE foi reativado recentemente e, com a parceria entre ACIL e Caixa, o acesso fica facilitado para micro e pequenas empresas.

Como a ACIL possui cerca de 2.700 empresas associadas, a parceria abre um mercado grande para prospecção de novos clientes para a Caixa. Da mesma forma, as empresas que são da carteira da Caixa, mas não estão associadas à ACIL e têm interesse em fazer a linha de crédito pela parceria, podem se associar para garantir os benefícios. “Acho que esta é uma demonstração da nossa gratidão e da vontade de fomentar essa parceria”, acrescentou Matheus Segura.

A cerimônia de assinatura também contou com a presença do superintendente Ederson Cláudio Negri e de Vera Antunes, vice-presidente da ACIL, além de diretores e representantes das duas instituições.

Os interessados em usufruir dos benefícios da parceria entre ACIL e Caixa Econômica Federal podem entrar em contato pelo WhatsApp (43) 3374-3128.

Fotos: Rubem Vital/Caixa