Notícias

|

ACIL NA MÍDIA: Casas e comércios já podem se inscrever para concurso de decoração de Natal

Fonte: Tarobá News, CBN Londrina

O concurso da melhor decoração de Natal em Londrina está com as inscrições abertas e os interessados podem se inscrever até dia 10 de dezembro. Residências, comércios e entidades religiosas poderão concorrer.

O objetivo é motivar os londrinenses a decorar suas casas e comércios e alavancar o espírito natalino na cidade. “Londrina já é uma cidade linda por si só. Ela vai estar ainda mais bonita para acolher e receber as pessoas de uma região, de uma área de influência de aproximadamente dois milhões de pessoas. Esse ano o Natal vai estar muito bonito”, celebrou o prefeito Marcelo Belinati.

Para o presidente da Associação Comercial de Londrina (Acil), o comércio pode aumentar ainda mais as vendas com o concurso. “Impacta porque anima o consumidor, a pessoa acaba vendo uma loja decorada, ela vem para o centro para visitar essas lojas decoradas”, disse Angelo Pamplona.

Serão quatro categorias: imóveis verticais residenciais e comerciais; imóveis residenciais horizontais; imóveis comerciais/empresariais; espaços de entidades religiosas e espaços públicos. Uma comissão fará o julgamento para escolher os cinco melhores de cada categoria. Depois, o voto popular decide os três que vão ganhar vale compras em shoppings da cidade.

Serão analisados a beleza, detalhes, criatividade e impacto visual positivo das decorações natalinas. O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Casas e comércios já podem se inscrever para concurso de decoração de Natal no Facebook Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Casas e comércios já podem se inscrever para concurso de decoração de Natal no Twitter Compartilhar ACIL NA MÍDIA: Casas e comércios já podem se inscrever para concurso de decoração de Natal no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *